segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dário Meira: I Congresso de Homens da igreja sol da justiça




Este final de semana (23 e 24) foi marcado pelo ato de honras, onde os homens de Deus realizam o primeiro Congresso com  o  tema: Lançando a rede, trazendo o novo entendimento de que os homens  devem honrar seus compromisso em buscas de almas carente do reino de Deus. Pastor Presidente do ministério ISJ, Gidailton Pereira e o Diácono Claudionor Pereira foram homenageados pelo regente (Luciano Muniz) do grupo e toda igreja sede, foram homenageados com justas dedicatórias de honrarias.
As homenagens foram prestadas pelo aniversario e  mérito dos esforços destes homens, que tem empenhado suas vidas com muito amor a obra de Deus e ao grupo de homens da Igreja Sol da justiça.
Contamos com a presença de irmãos e companheiros da fé de outras igrejas, como o Pr. Ni  da Igreja Volta de Cristo, Pastora Kil da igreja Família da Graça, Pr. Almir da Batista Nova Sião de Ibitupã  e a Pastora Tânia Regina da Igreja Batista Esperança. Também uma participação especial da Irma Adriene da Igreja batista Nova Sião.
O povo de Deus pode ainda ser abençoado com duas pregações que tiveram o tema “a pesca maravilhosa e A escassez”, veio do trono de Deus pelo missionário Jerry da igreja Assembleia de Deus Missionária Missão  e todos foram ricamente abençoados.











3 comentários:

sou grato a deus pelas bencao que deus tem realizado em nosso meio.

ESTE CONGRESSO COM O PODER E A GLORIA DE DEUS FICAMOS IMPAQUITADOS COM A SUA GRAÇA

Postar um comentário